FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00

Política de Devolução da Oceaneza

A política de devolução da Oceaneza tem como objetivo assegurar a satisfação do cliente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, proporcionando transparência e respeito aos direitos do consumidor.

Prazo para devolução

Devolução: O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Condições para devolução

- O produto deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado e na embalagem original.

- Acessórios, brindes ou qualquer item adicional fornecido junto ao produto devem ser devolvidos.

 

Processo de devolução

O cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo estabelecido, informando o motivo da troca ou devolução. Após a análise das informações, forneceremos as instruções para a devolução do produto. No caso de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Custos de envio

A Oceaneza se responsabiliza pelos custos de envio do novo produto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Em casos de troca por gosto pessoal, como cor das peças, tamanho do produto ou modelo, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

Devolução por defeito de fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC imediatamente. A devolução será analisada e, se confirmado o defeito, ofereceremos a troca por um produto igual ou similar, ou o reembolso integral do valor pago, caso o prazo de 7 dias não tenha sido extrapolado.

 

Garantia

Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação por um período de 30 dias a partir da data da compra. A garantia não cobre danos causados por mau uso.

As joias consideradas fora da garantia são:

- Escurecidas por sujeira;

- Quebradas;

- Incompletas;

- Arranhadas;

- Arrebentadas;

- Amassadas;

- Avermelhadas;

- Com pedras opacas ou leitosas;

- Por mau uso;

- Desgastadas por uso constante;

- Desprendimento ou escurecimento da resina.

 

O direito de reclamar por vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis, que é o caso das peças que fornecemos.

 

O que são bens de consumo não duráveis?

Os bens de consumo não duráveis são aqueles de consumo imediato (ou de curta duração).

Exemplos: alimentos, roupas, calçados, semijoias, etc.

 

O que é um bem durável?

O bem durável é aquele que não se consome com o uso, como: eletrodomésticos, automóveis, equipamentos de informática, etc.

 

Política da promoção (Leve 3 Pague 2)

Devolução parcial (1 item devolvido): Caso o cliente opte por devolver apenas um dos itens adquiridos na promoção, o reembolso será de 80% do valor proporcional do produto, levando em conta o desconto aplicado na promoção.

Exemplo: Suponha que o cliente comprou 3 itens na promoção "Leve 3 Pague 2" por R$ 600,00 no total. O valor pago por cada item seria de R$ 200,00. Se o cliente devolver 1 item, o reembolso será de 80% de R$ 200,00, ou seja, R$ 160,00.

Devolução integral do pedido: Se todos os itens da promoção forem devolvidos, será realizado o reembolso de 100% do valor efetivamente pago pelo cliente, ou seja, R$ 600,00. Caso o cliente deseje devolver apenas os produtos pagos e manter o item recebido como brinde, será necessário pagar 100% do valor original do item gratuito.

 

Brindes possuem regras específicas

O recebimento de um brinde está sujeito às condições específicas da promoção ou do cupom utilizado. Tais regras podem incluir: valor mínimo de compra, categoria de produtos participantes, limite de unidades por cliente, entre outros requisitos definidos pela marca. Consulte nossa equipe.

 

Atendimento

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte através do e-mail [email protected].

Se a sua solicitação estiver de acordo com todas as regras da nossa política, você pode solicitar o reembolso diretamente através do nosso WhatsApp: (41) 98901-4932.